19 Set Cláudia Paiva – Wine Crush | Entrevista
Um Brinde às Parcerias!
A Wine Crush é uma empresa de marketing e comunicação especializada no setor vitivinícola que oferece uma proposta diferenciada e informada de storytelling e captação de negócio.
Nesta breve entrevista vai conhecer um pouco mais sobre a empresa e a sua forma de estar no mercado. A entrevistada? Não mais do que Cláudia Paiva, CEO da Wine Crush.
A empresa é parceira da HMW e juntos entregamos mais valor aos nossos clientes.
Entrevista
Qual é o papel da Wine Crush no mercado e o que é que vos demarca da concorrência?
A Wine Crush é uma empresa de consultoria e comunicação especializada no setor do vinho e do turismo. Com uma equipa de profissionais especializados e apaixonados pelo vinho, que conhecem por dentro as dificuldades e os desafios do setor, temos como missão gerar valor no negócio do nosso cliente.
O que nos demarca da concorrência é a experiência (mais de 18 anos no setor vitivinícola), o profissionalismo e a paixão que colocamos em todos os projetos.
Identificando ou não o cliente, descreva-nos um serviço que tenham prestado que vos deixou particularmente orgulhosos do vosso trabalho.
Contamos com um ano de existência, vários projetos desenvolvidos e um portfolio de clientes bastante abrangente. O que nos orgulha, em última instância, é a satisfação dos nossos clientes.
No final do dia, o nosso sucesso é sempre medido pelo feedback (que tem sido bastante positivo) de todos os nossos clientes.
Quais são as tendências atuais do vosso setor e de que forma é que estão a tentar capitalizá-las?
A Sustentabilidade e os princípios que a regem são hoje a linha orientadora de todos os projetos efetuados pela Wine Crush.
Acreditamos que inovar, criar oportunidades de negócio, otimizar recursos e combater ineficiências são essenciais para atingir a sustentabilidade no setor.
Além do mais, cremos que os colaboradores de uma organização e a forma como esta se relaciona com todos os stakeholders são aspetos fundamentais para alcançar o sucesso.
Como é que a parceria estratégica com a HMW pode acrescentar valor significativo às necessidades dos nossos clientes?
A parceria com a HMW é estratégica para a Wine Crush.
Com esta parceria damos a possibilidade aos nossos clientes de se tornarem mais competitivos no setor vitivinícola, fazendo uso da expertise dos profissionais da HMW para os assessorar no desenvolvimento do seu negócio.