Cláudia Paiva – Wine Crush | Entrevista

Wine Crush

Cláudia Paiva – Wine Crush | Entrevista

Um Brinde às Parcerias!

A Wine Crush é uma empresa de marketing e comunicação especializada no setor vitivinícola que oferece uma proposta diferenciada e informada de storytelling e captação de negócio.

Nesta breve entrevista vai conhecer um pouco mais sobre a empresa e a sua forma de estar no mercado. A entrevistada? Não mais do que Cláudia Paiva, CEO da Wine Crush.

A empresa é parceira da HMW e juntos entregamos mais valor aos nossos clientes.

 

Entrevista

 

Qual é o papel da Wine Crush no mercado e o que é que vos demarca da concorrência?Cláudia Paiva

A Wine Crush é uma empresa de consultoria e comunicação especializada no setor do vinho e do turismo. Com uma equipa de profissionais especializados e apaixonados pelo vinho, que conhecem por dentro as dificuldades e os desafios do setor, temos como missão gerar valor no negócio do nosso cliente.

O que nos demarca da concorrência é a experiência (mais de 18 anos no setor vitivinícola), o profissionalismo e a paixão que colocamos em todos os projetos.

 

Identificando ou não o cliente, descreva-nos um serviço que tenham prestado que vos deixou particularmente orgulhosos do vosso trabalho.

Contamos com um ano de existência, vários projetos desenvolvidos e um portfolio de clientes bastante abrangente. O que nos orgulha, em última instância, é a satisfação dos nossos clientes.

No final do dia, o nosso sucesso é sempre medido pelo feedback (que tem sido bastante positivo) de todos os nossos clientes.

Quais são as tendências atuais do vosso setor e de que forma é que estão a tentar capitalizá-las?

A Sustentabilidade e os princípios que a regem são hoje a linha orientadora de todos os projetos efetuados pela Wine Crush.

Acreditamos que inovar, criar oportunidades de negócio, otimizar recursos e combater ineficiências são essenciais para atingir a sustentabilidade no setor.

Além do mais, cremos que os colaboradores de uma organização e a forma como esta se relaciona com todos os stakeholders são aspetos fundamentais para alcançar o sucesso.

Como é que a parceria estratégica com a HMW pode acrescentar valor significativo às necessidades dos nossos clientes?

A parceria com a HMW é estratégica para a Wine Crush.

Com esta parceria damos a possibilidade aos nossos clientes de se tornarem mais competitivos no setor vitivinícola, fazendo uso da expertise dos profissionais da HMW para os assessorar no desenvolvimento do seu negócio.

Cláudia Paiva

Wine Crush